Filmes    

 

 Harry Potter e o Enigma do Principe - Espanhol

                                                                                                                                                                https://revistamonet.com.br/files/497/2009/02/harry-potter-32.jpg

Sinopse: Harry Potter e o Enigma do Príncipe dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o filme anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal.

                                                                                                                                                                              

Filme - Primavera Maluca - Dublado

                                                                                                                                                              https://2.bp.blogspot.com/__AH8t5pFKTU/ShipEfZq8DI/AAAAAAAAERw/WtctbInknLI/s320/primavera.jpg
Sinopse: Três amigas com mais de trinta anos viajam para uma ilha paradisíaca para acompanhar a filha de um senador durante o feriado universitário. Lá, vêem a chance de se tornar populares, como nunca foram no seu tempo de escola. O único problema é que a garota, responsável por ajudar as mulheres, se mostra tão nerd quanto elas eram.

                                                                                                                                                                      

 Filme Aviso de Tempeste                                                                                      

                         

 Sinopse: Em um passeio de barco, o casal Rob (Robert Taylor) e Pia se perde durante uma tempestade e acaba em um local muito estranho. Quando o barco quebra, a única solução é procurar por ajuda e um abrigo. Eles finalmente encontram uma casa sem ninguém, mas com claros sinais de que é habitada por pessoas que não gostam de companhia. Logo, os perturbados donos da casa retornam e aprisionam Rob e Pia. Quando descobrem que não têm a menor chance de serem libertados, eles percebem que precisarão fazer o que for preciso para sobreviver e isso certamente significará ultrapassar qualquer limite.

                                      

 Filme - Que osso Duro de Roer - Dublado

 Sinopse: O diretor-escritor David Hewlett libera seu hilário humor negro nesta comédia imaginativa, sobre uma família que se ama até o último pedacinho. Quando Marilyn (Kate Hewlett), uma bem-sucedida maquiadora de uma série de sucesso da TV, traz para casa Ryan (Paul McGillion), o astro do programa, para anunciar seu noivado com ele, o fato desestrutura de vez seu já obsessivo irmão Patrick (Hewlett). E quando Patrick fica sabendo que Ryan quer matar sua irmã, ele planeja acabar com o ator a machadadas… ou algo ainda mais contundente. Mas Patrick estraga o plano do crime perfeito, as coisas saem de controle, e em breve, a sanidade da família foi parar na boca do cachorro.

                                                 

Filme Snowboarder - Dublado

 

Sinopse: Velocidade sem limite, manobras radicais e muita balada. A vida de Gaspard não poderia ser melhor. O rapaz sempre sonhou em ser Josh, o melhor snowboarder do momento, vencedor de muitos campeonatos, mas que agora vê o sol nascer quadrado depois de agredir um fiscal. De dia o esportista cumpre a pena ajudando nas montanhas geladas. Josh treina o talentoso Gaspard para que o rapaz o substitua por meia hora na sua última prova. É o tempo certo para um golpe certeiro. Gstaad, na Suíça, o point dos melhores esquiadores do planeta, é o cenário deste filme com belas imagens, romances proibidos e muita adrenalina.

                                          

 

 


 

 

 

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.